Hawaiian Airlines irá relançar voos continentais nos EUA

Após 4 meses com operações minimas, a Hawaiian Airlines está planejando restaurar suas rotas continentais a partir de 1º de agosto. A companhia também aumentará seus voos nas ilhas vizinhas.

Qualquer passageiro que deseje viajar para o Havaí a partir do continente americano deve participar de um protocolo de testes da Covid-19 antes da viagem para evitar um isolamento de 14 dias.

Em comunicado divulgado quarta-feira (1º/07), a Hawaiian Airlines anunciou que iria restabelecer suas rotas continentais nos EUA a partir do próximo mês, embora com um horário diferente e adaptado.

“As medidas de segurança em camadas adotadas para proteger a saúde de nossas comunidades locais prometem tornar as viagens de e para o Havaí mais acessíveis do que nos últimos meses”, disse Peter Ingram, presidente e CEO da Hawaiian Airlines no comunicado.

“Estamos ansiosos para receber convidados a bordo que apóiam e observam os protocolos em vigor para uma viagem responsável, incluindo nossos visitantes e kamaaina se reconectando com familiares e amigos no continente dos EUA” , completou.

O protocolo significa que um resultado negativo do teste COVID-19 deve ser fornecido na chegada ao Havaí. O teste deve ter sido realizado em um local aprovado pelo Departamento de Saúde do Estado do Havaí. Além disso, as verificações de temperatura continuarão em vigor nos aeroportos de todo o estado.

A Hawaiian Airlines suspendeu a maior parte do tráfego no final de março devido à pandemia e às regras de quarentena de 14 dias para chegadas a ilha. Desde então, mantém apenas rotas de ilhas vizinhas reduzida e serviços essenciais diários entre Honolulu e Los Angeles, Seattle e San Fransisco.


Embora a maioria dos destinos não recomeça até 1º de agosto, a empresa está com uma pequena malha neste mês. Ontem(01), a empresa começou o voo diário entre Honolulu e Portland e, em 15 de julho, adicionará voos diários para Sacramento e San Diego.

Em 1º de agosto, ele restabelecerá rotas de Honolulu para seis cidades do continente; Boston, Nova York, Las Vegas, Phoenix, San Jose e Oakland. Também adicionará alguns voos sem escalas das cidades da Costa Oeste às ilhas vizinhas, operadas por aeronaves A321neo.

Após o aumento substancial da programação da companhia aérea a partir do próximo mês, a empresa operará uma média de 252 voos semanais entre o Havaí e o continente americano, além de 141 voos diários entre as ilhas do estado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA