Foto - Anthony Pecchi/Helibras

A Helibras anunciou hoje (16/08) a venda de seis aeronaves para clientes do segmento civil, na Labace.

As aquisições são de aeronaves que levam a marca Airbus Corporate Helicopters (ACH), criada em 2017 especialmente para o mercado de aviação executiva, com interiores altamente luxuosos e personalizáveis. Entre os helicópteros com configuração VIP, estão os modelos ACH125, ACH130 e ACH135 e ACH145.

A empresa anunciou a venda de dois ACH125 na feira. Uma delas para um cliente de Goiânia e outra para um do interior de São Paulo. Entre os opcionais escolhidos pelos clientes estão piloto automático, bancos revestidos em couro, painel 100% touchscreen (Garmin G500 TXi) e GPS touchscreen (GTN750). Um destes clientes adquiriu seu terceiro helicóptero da marca e o outro já está indo para a quarta aeronave Airbus/Helibras em apenas 15 anos.

Mais uma venda anunciada na Labace foi a do ACH130, referência no mercado de turismo por conta de sua cabine ampla e suas grandes janelas panorâmicas. A aeronave já é a quarta adquirida pelo mesmo cliente de Belo Horizonte (MG) e acomoda sete pessoas, incluindo o piloto. O helicóptero ainda conta com pintura personalizada, revestimento dos bancos em couro, ar condicionado digital, bluetooth, entre outros opcionais.

O ACH135 Line também está entre as vendas anunciadas no evento. O helicóptero foi adquirido por um cliente de São Paulo, seu primeiro da marca. Como um dos modelos leves de maior sucesso da Airbus/Helibras, a aeronave é conhecida por sua alta resistência, dimensão compacta, versatilidade e o menor custo operacional da categoria.

Por fim, a empresa anunciou a venda de um ACH145 Line para o mercado brasileiro. O ACH145 Line, uma das apostas da fabricante para o mercado VIP mundial, conta com excelente conforto, isolamento acústico e design inovador. Suas portas deslizantes possibilitam fácil acesso aos passageiros e sua espaçosa cabine permite uma variedade de configurações internas, acomodando até 10 assentos em couro perfurado, em harmonia de tonalidade com os carpetes, pintura especial na cabine e ar condicionado digital.

“Ficamos muito felizes porque as vendas que anunciamos durante esta Labace são tanto para clientes que já operam produtos da nossa marca quanto para novos. Isso demonstra a confiança daqueles que estão renovando suas frotas não apenas pela qualidade do nosso produto, mas pela nossa capacidade de oferecer serviços de manutenção de forma rápida e eficiente”, afirma Jean-Luc Alfonsi, presidente da Helibras.