Foto - Divulgação

Nesta terça-feira (03/09), a Hi Fly recebeu um novo Airbus A330neo, tornando-se a primeira empresa especialista em wet lease no mundo a operar esta aeronave.

A aeronave acomoda 371 passageiros em uma configuração de duas classes (18 assentos da classe executiva, além de ter 353 assentos na Economy Class.

Todos os assentos possuem instalados um sistema de entretenimento de bordo de última geração, chamado de ZODIAC RAVE IFE System Generation 3.

Falando sobre essa adição, o presidente da Hi Fly, Paulo Mirpuri, disse: “A Hi Fly está se preparando para um futuro agitado e estamos felizes em receber este novo Airbus A330neo em nossa frota”.

A Hi-Fly espera atrair clientes interessados em Wet Leasing e voos charter com o A330neo, que é uma modalidade de arrendamento de aeronave que fornece os tripulantes e mecânicos para a empresa que necessita do avião para operação.

A companhia aérea sediada em Portugal conta até mesmo com um A380 em sua frota, e tem 10 encomendas para o Airbus A330-900neo, que deverá substituir futuramente o A330 e A340 na frota da companhia.

DEIXE UMA RESPOSTA