Aviation XP evento aviação
Foto: AviationXP/Divulgação

Termina nesta quinta-feira (30) a segunda edição da AviationXP na cidade de Goiânia. O evento teve início na manhã de ontem, no Aeroporto Santa Genoveva, com presença de grande público, stands com as principais empresas do segmento de aviação geral da região Centro-Oeste e a realização de diversos voos de demonstração.

A Aviation XP é voltada para o público de diversos segmentos, como profissionais da aviação, donos de aeronaves, empresas de táxi aéreo, administradores de aeroportos, empresas de ground handling, empresários do agronegócio, além de entusiastas do setor.

Durante o primeiro dia da feira, os visitantes puderam conhecer as novidades das empresas Tecnam Aircraft, Pilatus/Synerjet, Vulcanair/Baburich, Cirrus/Plane Aviation, Piper/JP Martins, Aerian, Global Parts, Diamond Aviação, Aeromecânica, CCR, Razac, Dancor Seguros, Antares Polo Aeronáutico, Helipark, entre outras.

As expectativas de público para o evento são altas após uma edição bem sucedida no ano passado, que recebeu cerca de 2.200 pessoas.

Para quem ainda deseja participar do evento, as inscrições estão disponíveis no site aviationxp.com.br