Homem é preso após invadir pátio de aeroporto com seu carro

No último domingo a Polícia do Condado de Portland prendeu um homem após o mesmo entrar com seu carro no aeroporto da cidade.

O incidente bizarro ocorreu pois, de acordo com o preso, ele queria mostrar os aviões de perto para a sua família. Dentro do seu carro sedan estavam quatro pessoas da sua família.

Segundo relatos, um veículo bateu nos portões do lado norte do aeroporto de Portland após sair de uma estrada próxima. Um funcionário do aeroporto prontamente chamou a atenção para o carro e pediu que parasse. 

O motorista, um pai com sua esposa e dois filhos pequenos, obedeceu. O aeroporto chamou a polícia ao local e o culpado inicialmente cooperou com a investigação.

No entanto, após falar com policiais, o homem voltou ao veículo e foi embora com um de seus filhos. Em sua fuga, ele passou por baixo de uma aeronave que estava taxiando e em movimento no pátio.

A aeronave parou enquanto o carro continuava se deslocando, parando próximo aos portões E do Aeroporto de Portland. A polícia abordou o motorista e retirou ele do carro, prendendo o mesmo em seguida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA