Hazel McCallion é uma senhora de 101 anos, e com boa experiência na área de transportes do Canadá. E recentemente ela renovou por mais três anos o seu contrato de trabalho com a Greater Toronto Airport Authority.

Desta forma McCallion continuará como diretora no conselho de administração da Greater Toronto Airport Authority, que administra o Aeroporto Internacional Toronto-Pearson. Somente nesta área a mulher tem quase 8 anos de experiência.

“Estou satisfeito que a Sra. McCallion aceitou continuar a servir o Greater Toronto Airports Authority. Ela dedicou mais de 40 anos de serviço à sua comunidade e continua a desempenhar um papel importante na supervisão e orientação do maior aeroporto do Canadá“, o Ministro dos Transportes do país, Omar Alghabra, em um comunicado.

Além da sua experiência na administração de aeroportos, McCallion já foi prefeita de Mississauga, cidade onde está localizado o Aeroporto Toronto Pearson. McCallion ocupou vários cargos municipais antes de concorrer à prefeitura de Mississauga em 1978. A sua retirada deste cargo foi em 2014, quando tinha 93 anos.

Ela também exerce o cargo de conselheira na Universidade de Toronto-Mississauga, desde o final de março deste ano.