Frontier Airlines Bahamas
Foto: Divulgação

As Ilhas das Bahamas deram as boas-vindas ao voo inaugural da Frontier Airlines nesta última quinta-feira (24), com grande entusiasmo, uma vez que a aeronave pousou no Aeroporto Internacional Lynden Pindling, na capital Nassau. A Frontier é a primeira companhia de baixo custo a entrar no mercado caribenho com vários dias de viagem por semana.

Como as viagens continuam em um retorno constante, as Bahamas estão ansiosas para receber de volta os visitantes com mais opções de voos e ofertas neste verão. A Frontier irá operar voos diretos do Aeroporto Internacional de Miami (MIA) para Nassau (NAS) quatro vezes por semana, a partir de julho de 2021.

O Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas, Exmo. Dionisio D’Aguilar, estava entre os presentes para saudar o voo inaugural.

“Estou honrado e animado que a Frontier Airlines decidiu fazer parceria com as Bahamas, especialmente neste momento crítico. Enquanto nos engajamos no caminho da recuperação do turismo e restauração econômica após um furacão devastador e, mais recentemente, a pandemia da COVID-19. Aproveito a oportunidade para estender calorosas boas-vindas das Bahamas e expressar nosso sincero agradecimento pela parceria. ”

A adição da Frontier Airlines ao número crescente de empresas aéreas que atendem ao destino vem como resultado do esforço contínuo do Ministério do Turismo e Aviação das Bahamas e dos principais parceiros da indústria para expandir o transporte aéreo até o país-arquipélago.

Um aumento robusto do setor nos principais mercados figura como elemento-chave na estratégia geral do Ministério para a recuperação do turismo.

Foto: Divulgação

“Os múltiplos voos da Frontier Airlines por semana fornecem uma lufada de ar fresco para a nossa economia turística. Já que esta ligação aérea conecta nosso destino ao hub do sudeste dos Estados Unidos, incluindo a Flórida, um mercado do qual atraímos anualmente uma parcela significativa de nossos visitantes.”, disse o Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas.

Também presente, à Sra. Vernice Walkine, presidente e CEO da Nassau Airport Development Company (NAD), afirmou:

“Em nome de nossa equipe aqui na NAD, nossos parceiros no Ministro do Turismo e Aviação das Bahamas e no Conselho de Promoção da Ilha Nassau Paradise, temos o prazer de dar as boas-vindas à Frontier Airlines ao Aeroporto Internacional Lynden Pindling.”

Ressaltando que: “Como companhia aérea, vocês sempre demonstraram grande interesse em adicionar serviços a Nassau/Paradise Island, e estamos muito felizes por poder fazer isso neste momento.”, disse Vernice Walkine.

Os visitantes terão a oportunidade de desfrutar das belas praias e explorar as emocionantes ofertas de Nassau e Paradise Island.

Para obter mais informações sobre voos e protocolos de viagem nas Bahamas, visite: https://www.bahamas.com/travelupdates .

Mais informações estão disponíveis no site oficial do Ministério do Turismo e Aviação das Ilhas das Bahamas.

 

Via: Ministério do Turismo das Bahamas

DEIXE UMA RESPOSTA