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IndiGo quer resolver problema dos desembarques com três rampas para sair do avião

IndiGO

A IndiGo, uma companhia aérea de baixo custo da Índia, lançou nos últimos dias um novo método de embarque e desembarque das suas aeronaves em posição remota.

Com três rampas, a companhia aérea quer otimizar o tempo dos passageiros em solo. O desembarque da aeronave, por exemplo, é realizado utilizando as duas portas dianteiras, e uma porta na traseira do avião. O foco é diminuir o tempo para o desembarque dos passageiros.

“Na IndiGo, continuamos constantemente e dinamicamente reinventando nossos padrões internos para permitir uma experiência de cliente sem complicações, além de contribuir para a eficiência operacional de todas as partes interessadas, incluindo operadores de aeroportos e empresas de assistência em terra”, disse o CEO da companhia Ronojoy Dutta em um comunicado à imprensa.

A IndiGo disse que realizou testes em aviões Airbus A320 e A321, e recebeu feedback positivo dos clientes.

“Adicionar uma terceira rampa para desembarque é uma maneira simples, mas eficaz, de proporcionar uma experiência de viagem tranquila para nossos clientes”, comentou o vice-presidente executivo Sanjeev Ramdas. 

O serviço estará inicialmente disponível em alguns desembarques remotos nos Aeroportos de Delhi, Mumbai e Bangalore, antes de ser implantado gradualmente no restante das bases da companhia aérea.

 

 

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