A IndiGo, uma companhia aérea de baixo custo da Índia, lançou nos últimos dias um novo método de embarque e desembarque das suas aeronaves em posição remota.
Com três rampas, a companhia aérea quer otimizar o tempo dos passageiros em solo. O desembarque da aeronave, por exemplo, é realizado utilizando as duas portas dianteiras, e uma porta na traseira do avião. O foco é diminuir o tempo para o desembarque dos passageiros.
“Na IndiGo, continuamos constantemente e dinamicamente reinventando nossos padrões internos para permitir uma experiência de cliente sem complicações, além de contribuir para a eficiência operacional de todas as partes interessadas, incluindo operadores de aeroportos e empresas de assistência em terra”, disse o CEO da companhia Ronojoy Dutta em um comunicado à imprensa.
You're watching the future of travel; courtesy, our global-first, innovative “Three-Point Disembarkation System”. On our 16th anniversary, our gift to you is a third ramp that lets you exit the aircraft quicker. #6ETurns16 #LetsIndiGo pic.twitter.com/qHeahaFOgF
— IndiGo (@IndiGo6E) August 4, 2022
A IndiGo disse que realizou testes em aviões Airbus A320 e A321, e recebeu feedback positivo dos clientes.
“Adicionar uma terceira rampa para desembarque é uma maneira simples, mas eficaz, de proporcionar uma experiência de viagem tranquila para nossos clientes”, comentou o vice-presidente executivo Sanjeev Ramdas.
O serviço estará inicialmente disponível em alguns desembarques remotos nos Aeroportos de Delhi, Mumbai e Bangalore, antes de ser implantado gradualmente no restante das bases da companhia aérea.
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