Infraero Aeroporto de Montes Claros
Foto: Infraero

Após uma série de melhoras realizadas no aeroporto de Montes Claros pela Infraero, a capacidade do terminal mineiro foi ampliada em quase 90%, passando dos atuais 800 mil para 1,5 milhão de passageiros por ano. 

Com investimentos na ordem de R$ 5 milhões, o aeroporto de Montes Claros foi totalmente ampliado e modernizado. Ao final dos trabalhos, o terminal ganhou uma ampliação física em 153%, passando de 733 m² para 1.857,61 m².

Com 40 anos de operações, o Aeroporto de Montes Claros é o único da região Norte de Minas Gerais com voos comerciais, fundamental para o deslocamento de passageiros, já que o local abriga universidades e o polo industrial do norte do estado, atraindo principalmente executivos, empresários, professores e universitários.

Com isso, o terminal agora conta com uma nova área de check-in e sala de desembarque. As áreas de circulação e de disposição dos carrinhos de bagagem também foram reformuladas.

Atualmente, o Mário Ribeiro opera diariamente das 5h à 1h, e conta com operações das companhias Azul Linhas Aéreas Brasileiras e Gol Linhas Aéreas.

Via: Infraero

DEIXE UMA RESPOSTA