Inframerica busca novos destinos para aeroportos de Brasília e Natal em evento mundial de aviação

Aeroporto de Brasília
Foto - Aeroporto de Brasília/Inframerica

Começa hoje (3) em Indianápolis, nos Estados Unidos, a 13ª edição do Routes Americas, um dos maiores eventos do setor de aviação e a Inframerica está marcando presença.

Anualmente a equipe de Negócios Aéreos da concessionária participa do encontro para estreitar relacionamento com companhias aéreas, apresentar o potencial dos aeroportos de Brasília e Natal, negociar novas rotas e parcerias e traçar estratégias com aeroportos parceiros.

São esperadas para o evento deste ano a presença de mais de 80 companhias aéreas de todo o mundo, 300 aeroportos, 50 autoridades de turismo.

A agenda do diretor de Negócios Aéreos da Inframerica, Roberto Luiz, já está lotada para os três dias de evento. Cada reunião com empresas aéreas e aeroportos dura em média 20 minutos, e Luiz apresentará o business case dos aeroportos.

“Participar do Routes America é uma oportunidade ímpar para a Inframerica, porque é lá que encontramos executivos capazes de tomar decisões estratégicas e que normalmente têm agendas restritas. Se queremos mostrar quem somos e nossos investimentos, precisamos estar presentes. Meu trabalho consiste em avaliar possibilidades e apresenta-las em oportunidades assim. Já conseguimos grandes feitos em eventos como este”, diz.

Segundo Roberto Luiz, o evento também traz um bom panorama das novas tendências do mercado de aviação. Além das reuniões, a conferência também promove painéis com mediadores e palestrantes conceituados do setor.

 

DEIXE UMA RESPOSTA