Itapemirim ITA Transportes Aéreos
Foto: Itapemirim/Divulgação

Na madrugada desta quinta-feira (20/05) a Itapemirim Transportes Aéreos alterou seu site (www.voeita.com.br) para uma versão reformulada, com destaque para o contador de quantas horas faltam para o início da venda de passagens aéreas.

E esta ocorrerá a partir das 12h00 desta sexta-feira (21/05) de acordo com a Itapemirim, que no horário correto retirará o contador para disponibilizar a versão final do seu site para o cliente.

As passagens aéreas da Itapemirim, contudo, já serão “vendidas” para voos operados a partir do dia 29 de junho deste ano.

A cidades atendidas pela companhia aérea no início das suas operações serão 8 no total, confira a seguir: Belo Horizonte-Confins (MG); Brasília (DF); Curitiba (PR); Porto Alegre (RS); Porto Seguro (BA); Rio de Janeiro-Galeão (RJ); Salvador (BA) e São Paulo-Guarulhos (SP).

Posteriormente, a ITA também vai atender, a partir do dia 1º de agosto, as cidades de Recife (PE), Maceió (AL), Fortaleza (CE), Florianópolis (SC), Vitória (ES) e Natal (RN).

Itapemirim ITA Airbus A320

Você pode encontrar a partir de amanhã (21) voos para essas cidades no site da Itapemirim e nas agências de viagem. Também será possível conferir as rotas definitivas da companhia entre essas cidades, já que a Itapemirim operará em três hubs.

O voo inaugural da Itapemirim está agendado para o dia 29 de junho de 2021, contudo, a companhia vai reverter a renda para instituições beneficentes. O início dos voos comerciais será no dia subsequente, 30/06.

A meta da Itapemirim é operar com o máximo conforto para os clientes, com 162 assentos a bordo do A320, enquanto as concorrentes operam com 174. Além disso, é possível despachar gratuitamente uma bagagem sem custo adicional, de acordo com a Ita.

Nos últimos dias a Itapemirim e a Orbital estavam contratando funcionários para dar apoio às operações de solo, e também na sede da companhia.