Itapemirim ITA Airbus A320
Foto: Gisele Orquídea/Aeroflap

Após receber a Certificação de Operador Aéreo (COA), que já foi emitida pela ANAC, a Itapemirim planeja iniciar a venda de passagens nesta semana, de acordo com o presidente da empresa Tiago Senna, em entrevista para o canal ASA, no Youtube (Clique Aqui para assistir).

Além disso, as primeiras rotas serão apresentadas no mesmo dia 14 de maio, quando a empresa planeja iniciar as suas vendas de passagens aéreas. O site também ganhará um novo layout para a venda de passagens aéreas.

Nas últimas semanas a companhia trabalhou em conjunto com agências de turismo para alinhar os sistemas, permitindo a venda de passagens aéreas também pelas empresas de turismo.

A nova companhia aérea terá como base três aeroportos: Brasília, Confins e Guarulhos. Todas as rotas serão iniciadas a partir dessas cidades na primeira fase de expansão da empresa. Os voos da companhia começam no dia 30 de junho.

Neste final de semana a Itapemirim recebeu mais uma aeronave para a sua frota, que já está no Aeroporto de São José dos Campos (SP), onde passará por adaptações e uma pintura antes de entrar na malha da companhia, que iniciará seus voos em junho deste ano.

Na entrevista a empresa confirmou o uso de 10 aviões em sua primeira fase de operações, bem como também confirmou o acordo para ter na mesma fase dois aviões Airbus A319ceo.