O saldo mínimo para transferência de pontos do programa de fidelidade do Itaú para a Smiles caiu de 20 mil para 10 mil pontos.

A partir de hoje clientes com saldo igual ou acima de 10 mil pontos podem transferi-los para a Smiles.

“Essa mudança beneficia nossos clientes e mostra a força da parceria com o Itaú, que reforça a missão da Smiles de transformar milhas em sorrisos e realizar muitas viagens para nossos clientes em 2019”, diz Mirelly Gama, diretora comercial da Smiles.

Para fazer a operação, o cliente precisa ter 10 mil pontos de saldo no programa do Itaú e a partir daí, solicitar a transferência para sua conta Smiles, sempre em múltiplos de 10, a partir de 100 pontos. Essa redução tem caráter promocional, portanto, quanto antes os clientes transferirem seus pontos, mais rápido poderão programar sua próxima viagem. A transferência pode ser realizada acessando o site https://www.itau.com.br/fidelidade/ .

O cliente deve fazer login na sua conta, escolher o seu tipo de cartão Itaú, e escolher “Smiles” entre as opções de parceiros (pode ser necessário digitar a palavra Smiles no campo de busca). Depois, basta seguir os passos indicados nas telas.