A JetBlue aposta forte quando o assunto é marketing, a companhia aérea norte-americana agora terá uma nova e impressionante pintura padrão em sua frota. A empresa divulgou hoje (14) um vídeo em que a primeira aeronave recebe o novo esquema visual.
A identidade visual foi alterada após 23 anos, quando a companhia fundada por David Neeleman iniciou as operações. Para essa renovação, a empresa escolheu um Airbus A321 para receber as novas cores.
Agora as aeronaves da JetBlue terão a cor predominante azul, com a logo da empresa agora em tamanho maior e localizado na parte dianteira. A cauda junto com a parte de trás da fuselagem ganharam novos símbolos e cores para fazer constraste ao azul.
A companhia aérea decidiu apostar alto na nova identidade visual pois quer continuar seguindo seu conceito de diferenciar as operadoras tradicionais dos EUA. A mudança nova pintura chega em um momento que a JetBlue está buscando expansão por novos mercados além de consolidar a fusão com a Spirit.
“As pinturas sempre fizeram parte da nossa identidade. Quando você vê uma aeronave JetBlue – seja no solo ou no ar – queremos que os clientes nos reconheçam como uma marca de viagens que os move de maneira diferente de todos os outros. A nova pintura nos ajuda a nos destacar entre um céu de operadoras antigas e é um reflexo impressionante de nosso papel como um disruptor que combina de forma única tarifas mais baixas e excelente serviço”, disse Jayne O’Brien, diretor de marketing da JetBlue.
Bluer skies ahead! ✈️ Our iconic liveries are getting a fresh bold look just like the moves we've been making as a travel company. Get a sneak-peek at our first-ever Mint pattern (coming soon to all Mint planes). Read more here: https://t.co/bXhsEpknDk pic.twitter.com/ZYn85ByRWZ
— JetBlue (@JetBlue) June 14, 2023
Os traços tailfin usados pela empresa também receberam uma atualização e deverão acompanhar o conceito empregado em cada aeronave de forma diferente. Os winglets das aeronaves também ganharam uma cor de destaque em tons mais claros.
A JetBlue atualizou suas cores e padrões para mostrar ser uma companhia mais alegre sem deixar de lado toda a eficiência e padrões de serviço diferentes.
Veja também:
- 2023 pode ser o ano de despedida da marca TAM nos céus do Brasil
- LATAM irá aumentar frequências entre São Paulo e a Cidade do México
- Aeroporto Santos Dumont ganha primeiro túnel de led flexível
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.