Jetex ALTA
Foto: Jetex via Twitter

A Associação Latino-Americana e caribenha de Transporte Aéreo (ALTA) tem o prazer de anunciar que a Jetex está se juntando como membro afiliada. 

Conheça a Jetex

Há 17 anos a Jetex presta suporte operacional a empresas aeronáuticas 24 horas por dia, 7 dias por semana. Alguns dos serviços prestados aos operadores governamentais, privados, comerciais e de carga incluem: 

  •  Suporte operacional a companhias aéreas sediadas na América Latina, Europa, Oriente Médio e Ásia. 
  • Apoio logístico para voos de traslado, comerciais regulares e de carga em todo o mundo. 
  • FBO e assistência em terra em 3.500 aeroportos em todo o mundo, incluindo México, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e Equador. 
  • 6.000 pontos de fornecimento de combustível (incluindo SAF) em todos os continentes e um programa de isenção de IVA em destinos selecionados. 
  • Gerenciamento de planos de voo informatizados de Miami, Pequim e Dubai. 
  • Rastreamento de voo e sistema de informações em tempo real. 
  • Gerenciamento de sobrevoos e autorizações de pouso em todo o mundo. 
  • Planejamento de viagens e assessoria sobre requisitos globais de visto, requisitos de saúde e seguro de viagem. 
  • Suporte em processos de organização de rotas, hospedagem, transporte e serviços de segurança. 

 

Que reações a incorporação da Jetex à ALTA gerou? 

“Temos o prazer de receber a Jetex como membro estratégico. A presença global da empresa e sua experiência de quase duas décadas darão importante valor às discussões, iniciativas e projetos que desenvolvemos na ALTA. Jetex é membro fundador da MEBAA (Associação de Aviação Comercial do Oriente Médio e Norte da África), regiões que têm um potencial de crescimento significativo em conectividade com a América Latina. Tenho certeza de que a entrada da Jetex na parceria vai gerar muito valor para ambas as partes e para o desenvolvimento da conectividade entre as regiões”, disse José Ricardo Botelho, diretor executivo e CEO da ALTA. 

“Estamos muito satisfeitos em ser um novo membro da ALTA. Por quase duas décadas, observamos e acompanhamos agradavelmente através de nossos serviços o crescimento da aviação corporativa e comercial na América Latina. Por essa razão, continuamos comprometidos em fornecer um portfólio de serviços de alta qualidade para que nossos clientes continuem sendo seu prestador de serviços escolhido ao coordenar suas necessidades operacionais”, disse Adel Mardini, Fundador e CEO da Jetex. 

Entre outros reconhecimentos internacionais, a Jetex recebeu prêmios como “Melhor Experiência Global de Voo Privado”, “Melhor FBO Líder Mundial” e “Melhor Terminal de Aviação Privada” pelo World Travel Awards. A Jetex está altamente comprometida com a implementação de medidas de proteção ambiental, não apenas para garantir um presente melhor, mas também para contribuir para um futuro melhor para as próximas gerações. Seus clientes têm a possibilidade de fazer parte do Programa de Redução da Pegada de Carbono, bem como solicitar à equipe da Jetex que forneça combustíveis alternativos em vários aeroportos ao redor do mundo. Além disso, a Jetex participa ativamente de projetos relacionados à aplicação de energias alternativas em seus terminais FBO em todo o mundo. 

Via: ALTA