ABEAR
Foto: Divulgação

Profissional trabalha há 6 anos na Associação defendendo os interesses do setor

A Associação Brasileira das Empresas Aéreas (ABEAR) anuncia Jurema Monteiro como a nova diretora de Relações Institucionais.

Ela trabalha nessa área há seis anos na entidade, com análise de cenários políticos, construção de relacionamento com profissionais dentro e fora da esfera governamental e na defesa de interesses do setor aéreo junto aos Poderes Executivo e Legislativo, contribuindo para o desenvolvimento e fortalecimento da interlocução do setor aéreo com diversos stakeholders.

“O cenário do setor está repleto de desafios e é preciso ter clareza sobre nossa agenda. O foco é a desburocratização e a redução de custos que nos permitam alçar, literalmente, novos voos. Me sinto desafiada e honrada de estar, neste momento, nessa posição de liderança na defesa de um setor tão estratégico para o nosso país”, afirma a nova diretora da ABEAR.

Jurema é bacharel em turismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em comunicação pela ESPM e mestrado em turismo, na área de cocriação de experiências, pela Universidade de Brasília.

Trabalhou nas áreas de comunicação e marketing em agências de viagens e operadores de turismo. No setor público, atuou na Embratur e Ministério do Turismo, em projetos que conectavam políticas públicas e iniciativa privada, com foco na promoção e comercialização de destinos turísticos.

 

Via: ABEAR