• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

KlasJet passa a realizar serviços de ACMI e vai incorporar oito aeronaves Boeing 737-800

KlasJet que opera voos fretados vai fazer serviços de ACMI e incorporar novos Boeing 737-800
Foto: KlasJet

A KlasJet, uma conhecida empresa exclusiva de fretamento de jatos privados e corporativos, e membro da família do Avia Solutions Group, iniciou suas operações ACMI de passageiros. A empresa está adicionando 8 aeronaves Boeing 737-800 de configuração econômica para até 189 passageiros à sua frota antes do pico da temporada de verão e está aberta para possíveis fretamentos.

“Vemos uma necessidade muito forte de ACMI no mercado agora e só esperamos crescer – o mercado está previsto para atingir US$ 8,9 bilhões em 2030”, explica Lukas Petrauskas, vice-CEO da KlasJet.

“Os fabricantes de aeronaves estão lidando com atrasos e a situação se complica com vários slots MRO lotados. Juntamente com o primeiro verão praticamente fora da pandemia e a demanda disparada por viagens, é fundamental que as operadoras de turismo, corretores e companhias aéreas ajam agora e não esperem até pouco antes da alta temporada de verão”.

Algumas das vantagens de destaque dos serviços ACMI da KlasJet é a capacidade de fornecer solicitações em massa e únicas, oferecendo soluções mais personalizadas para uma variedade de necessidades de capacidade. Isso também inclui atenção individual na correspondência de aeronaves com parâmetros, critérios e detalhes de programação personalizados.

Outro momento importante é a ampla cobertura geográfica – os serviços ACMI da KlasJet podem atender a uma variedade de regiões em todo o mundo. Além disso, a equipe ACMI da empresa de fretamento está à disposição para situações de AOG (Aircraft-On-Ground).

Até o final de 2023, a KlasJet planeja operar 15 aeronaves do tipo Boeing 737-800 e, em uma perspectiva de cinco anos, operar nada menos que 35 aeronaves dedicadas ao ACMI de passageiros.

 

 

Via: KlasJet

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.