• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

L3Harris treinará pilotos da japonesa All Nippon Airways no Reino Unido

L3Harris treinamento piloto
Foto: L3Harris
A L3Harris anunciou ontem (8) que foi selecionada pela companhia aérea de bandeira japonesa All Nippon Airways para treinar sua próxima geração de pilotos.
 
O acordo se baseia em um relacionamento de simulação e treinamento de pilotos entre a L3Harris e uma das subsidiárias da ANA, a Peach Aviation. Esse relacionamento de treinamento agora se expandirá, pois a L3Harris fornecerá treinamento de pilotos para a All Nippon Airways e suas companhias aéreas do grupo.
 
Este acordo mostra a confiança que a ANA tem na qualidade das capacidades de treinamento da L3Harris”, disse David Coward, vice-presidente e gerente geral da Airline Academy, L3Harris. “O Grupo ANA já nos confia a formação dos seus pilotos para a Peach Aviation e agora temos um papel ainda mais importante na preparação de pilotos para a sua principal transportadora.”
 
A partir de março de 2023, o grupo inicial de alunos da All Nippon Airways participará do treinamento de voo no monomotor e multimotor na Inglaterra antes de retornar ao Japão para concluir a licença do Japanese Civil Aviation Bureau. Os treinamentos dos pilotos serão realizados com o Diamond DA42.
 
A L3Harris tem um histórico de produção de futuros pilotos altamente aprovados”, disse Takeshi Yamagishi, vice-presidente de Planejamento de Qualidade do Centro de Operações de Voo da ANA. “Ao usar suas localizações de qualidade e instalações de treinamento, podemos garantir que estamos bem preparados para o crescimento futuro”, concluiu o executivo.
 
A All Nippon Airways está entre as 15 maiores companhias aéreas do mundo em receita anual. A L3Harris fornece à All Nippon Airways dispositivos de treinamento de voo desde a década de 1980, com os primeiros acordos de treinamento de pilotos assinados em 2018.
 
 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]