La Compagnie escolhe Viasat para sistema de internet em voo

A La Compagnie, companhia aérea exclusiva de classe executiva, que oferece dois voos diários entre Nova York e Paris, fez uma parceria com a Viasat Inc. para equipar as novas aeronaves A321neo da empresa.

A implantação do novo serviço Wi-Fi durante o voo está prevista para abril de 2019, disponibilizando conectividade ilimitada durante o voo a todos os 76 passageiros a bordo.

A La Compagnie selecionou a Viasat porque seu design de satélites tem a capacidade de atender às demandas de conectividade mesmo em áreas de alta densidade, como grandes aeroportos e corredores aéreos congestionados – tudo a preços sem precedentes para o passageiro.

Devido a essa parceria, todos os passageiros poderão ir além das opções de entretenimento pré-selecionadas com acesso ampliado à Internet durante toda a sua experiência em voo, com os mesmos padrões de conectividade em terra.

As aeronaves A321neo da La Compagnie, configuradas exclusivamente para voos de classe executiva, estão programadas para operar entre Nova York e Paris a partir de abril de 2019. Elas também serão equipadas com 76 assentos totalmente reclináveis para uma experiência de classe executiva ainda mais confortável.

DEIXE UMA RESPOSTA