LATAM Rock In Rio Marta
Foto: LATAM/Reprodução

A LATAM Brasil, companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil 2022, acaba de concluir a adesivagem especial de três aeronaves em alusão ao maior festival de música e entretenimento do mundo.

A terceira aeronave Airbus A319 (matrícula PR-MYL) também exibe, agora, homenagem ao Rock in Rio Brasil 2022 na sua fuselagem, estampando a foto da jogadora Marta Vieira da Silva, líder global de Diversidade e Inclusão da LATAM junto do conceito para o Rock in Rio ‘A música te faz viajar’. 

O último avião com o novo layout já voa desde a última sexta-feira (8), quando operou as rotas São Paulo/Congonhas-Vitória-São Paulo/Congonhas e São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont.

Todo o processo de adesivação nas três aeronaves Airbus A319, que voarão até outubro com estampas em homenagem ao maior festival de música e entretenimento do mundo, foi realizado no LATAM MRO de São Carlos, em São Paulo.

O trabalho foi coordenado pelas áreas de Planejamento de Malha, Engenharia e Manutenção da companhia.

A primeira aeronave Airbus A319 de matrícula PR-MYM com o novo layout entrou em operação no dia 4 de maio carregando a logomarca oficial do Rock in Rio na sua fuselagem. Já a segunda aeronave Airbus A319 de matrícula PT-TMO fez seu primeiro voo regular em 16 de junho e também estampa a foto da jogadora Marta em sua fuselagem.

Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM Brasil firma parceria com o Rock in Rio Brasil. A adesivação das aeronaves foi idealizada para celebrar a parceria após dois anos desafiadores de pandemia e é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca LATAM relacionadas ao maior festival de música e entretenimento do mundo.