A LATAM Brasil decidiu colocar o seu cliente mais fiel no centro de suas ações como Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio 2019.

Além de criar um espaço próprio para apresentar os seus novos produtos, a companhia vai distribuir 5 milhões de pontos para o resgate de passagens aéreas e levar influenciadores da marca e os seus passageiros mais frequentes para uma experiência VIP nos dois finais de semana de shows.

A LATAM se preparou de forma especial para os dias na Cidade do Rock. Um dos prêmios mais disputados da LATAM será o lote de 1 milhão de pontos, que será sorteado para uma das pessoas que postar uma foto do festival no Instagram com a hashtag #LATAMNORIR19.

Outra atração é o Game LATAM, em que os participantes poderão concorrer a diversos prêmios como porta-cartão de celular, almofada de pescoço, tag de bagagens e até 10 mil pontos para o resgate de passagens aéreas.

Em um espaço próprio da companhia, o público poderá experimentar as novas cabines Premium Business da LATAM enquanto grava vídeos com uma música de sua escolha. A gravação poderá ser postada nas redes sociais com a hashtag #LATAMNORIR19.

Ao todo, a LATAM distribuirá 5 milhões de pontos no Rock in Rio, apresentando ao público como a companhia oferece atualmente a melhor e maior experiência de viagem do Brasil. Para registrar todas essas ações, a companhia convidou influenciadores da marca e alguns dos seus passageiros mais frequentes.

Clique aqui para conferir mais detalhes e as regras de todas as ações da LATAM no Rock in Rio.


 

Mais voos para o festival

Como Companhia Aérea Oficial do Rock in Rio 2019, a LATAM Airlines Brasil preparou suas ações com a mensagem “A música te faz viajar” e criou 76 voos extras de e para o Rio de Janeiro (Galeão) a partir de Brasília, Belo Horizonte (Confins), Florianópolis, Fortaleza, São Paulo (Guarulhos), Goiânia, Porto Alegre, Recife e Salvador. 

O Rock in Rio atrai muitos viajantes de fora do Rio de Janeiro e, somente na edição de 2017, 68% dos turistas de fora da cidade viajaram de avião para o evento. Trata-se, portanto, de uma oportunidade única para a LATAM conectar o seu passageiro ao maior festival de música e entretenimento do mundo.

Em 2019, o Rock in Rio reunirá 700 mil pessoas na Cidade do Rock de 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro.

DEIXE UMA RESPOSTA