• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

LATAM e Aruba reúnem profissionais do mercado para celebrar a nova rota

LATAM é considerada a companhia mais pontual em Congonhas segundo dados do Cirium Aruba

Na noite de ontem, dia 31 de agosto, representantes do bureau de Turismo de Aruba no Brasil e executivos da LATAM Airlines, reuniram as principais Operadoras de Turismo do País, como Agaxtur, CVC Corp, Diversa e Orinter.

Para trazer um pouco da atmosfera de Aruba, o coquetel, que reuniu aproximadamente 50 pessoas, contou com itens da culinária local, como o drinque Aruba Ariba e a croqueta de Aruba, um bolinho de carne crocante por fora e cremoso por dentro.

 

LATAM voos Aruba

Equipe Aruba, EZLINK, EHTL e New Age

A operação está prevista para iniciar no dia 2 de dezembro, sábado, e o voo será operado três vezes por semana em aeronaves Airbus 320 com capacidade para 174 passageiros, sendo 12 em Premium Economy e 162 em Economy; ou em aeronave Airbus 319 com capacidade para 138 passageiros, sendo 12 na cabine Premium Economy e 126 na Economy.

 

“Para nós não é apenas um voo, estamos celebrando que o brasileiro tem mais uma opção – e extremamente confortável – para chegar até a Ilha mais Feliz do Caribe”, comenta Carlos Barbosa, CEO da Vitrine Global, empresa que representa Comercialmente o destino aqui no Brasil. “Novos voos, hotelaria local em expansão e opções de lazer aos mais diferentes perfis de viajantes: é assim que Aruba se renova e se prepara todos os anos para oferecer uma excelente experiência ao viajante, desde o embarque até volta para casa”, completa o executivo.

 

Abaixo tabela com os horários da operação:

LATAM voos Aruba

 

 

Hoje, Aruba conta com 117 voos semanais partindo de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília e Manaus operados pela Copa Airlines e Avianca. Opções de acomodação para todos os perfis de viajantes, a não necessidade de visto e eventos como Eat Local Aruba Restaurant Week e o Aruba Open de Beach Tennis, que já está com as inscrições abertas, são apenas alguns dos atrativos da ilha.

 

Leia também: 

 

 

Via: Sorella Comunicação 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.