• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

LATAM inaugura mais um voo para o Caribe

Grupo LATAM 2022 Lima Foz do Iguaçu ABAX Expo Rio de Janeiro Cuba
Foto: Gabriel Benevides/Aeroflap

A LATAM Peru inaugurou neste sábado (2/12) a rota Lima-Aruba. Com três voos semanais, a expectativa é de que em torno de 3 mil passageiros sejam transportados anualmente entre Brasil e o quinto destino do grupo LATAM no Caribe, em uma viagem com duração total de 11 horas por meio da conexão com os voos diretos Guarulhos-Lima, Galeão-Lima e Porto Alegre-Lima. Atualmente, o Grupo LATAM é o único a oferecer voos diretos e indiretos do Brasil para 90 aeroportos no exterior, incluindo Cancún (México), Punta Cana (República Dominicana), San José (Costa Rica) e Havana (Cuba).

O voo Lima-Aruba é operado às quintas, sábados e domingos em aeronaves Airbus A319 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 126 em Economy) ou Airbus A320 (capacidade para 12 passageiros em cabine Premium Economy e 162 em Economy). O voo decola de Lima às 12h (hora local) e de Aruba às 18h20 (hora local).

Lima, vale lembrar, é servida atualmente por 76 voos semanais (ida e volta) da LATAM a partir dos aeroportos de São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Galeão, Porto Alegre e Brasília.

 

Leia também: 

 

 

Via: LATAM Brasil 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.