A LATAM Airlines Brasil começará a operar uma nova rota conectando o Rio de Janeiro aos Estados Unidos. A partir de 2 de julho de 2017, a companhia terá um voo direto entre o aeroporto internacional Tom Jobim e a cidade de Orlando, na Flórida.

Com a criação do novo voo entre o Rio de Janeiro e Orlando, a LATAM deixará de operar o voo entre a capital fluminense e Nova York. A rota também é feita três vezes por semana e seguirá ativa até o fim de junho. A LATAM optou pela mudança após uma intensa avaliação da demanda da região.

Os voos conectando os dois destinos serão operados três vezes por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50, e aos domingos, às 11h05. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10. Todos os voos serão operados em aeronaves Boeing 767-300ER, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Premium Business e 191 na cabine Econômica.

Além de conhecer Orlando, os clientes também poderão realizar conexões para diversos destinos nos EUA e na América do Norte com as companhias parceiras da LATAM Airlines. As passagens aéreas para o novo voo já estão disponíveis no site da LATAM.