O LATAM Pass, programa de fidelidade do Grupo LATAM, continua com oportunidades imperdíveis para quem deseja acumular pontos para programar futuras viagens ou resgatar produtos.

De hoje (26) até 5 de fevereiro, o programa oferece bonificação de até 85% na transferência de pontos dos programas Sempre Presente, Credicard e Iupp Presente para o LATAM Pass.

Para participar, clientes Credicard precisam se cadastrar aqui e clientes Sempre Presente e Iupp por meio deste link. A campanha inclui 75% de bonificação para todos participantes do programa e mais 10% para quem for membro do Clube LATAM Pass. 

Os pontos terão validade de 24 meses e serão creditados até 05/03/2021. A campanha não é cumulativa com pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass. Confira aqui o regulamento

Itaucard

Até o dia 16 de maio, o LATAM Pass está com promoção especial de acúmulo de pontos para quem adquirir cartões de crédito LATAM Pass Itaucard. 

Adquirindo o cartão e assinatura de qualquer plano do clube LATAM Pass, o cliente pode obter até 7 pontos por dólar gasto no cartão e bonificação de até 30% nos pontos adquiridos, de acordo com a categoria dos cartões e do plano. 

Para mais informações, basta consultar a página da promoção

Clube 1.000 LATAM Pass

Além disso, de hoje (26), até 09/02/2021, clientes que contratarem o Clube 1.000 LATAM Pass, terão bônus de 100% de pontos extras, que serão creditados mensalmente por um período de 6 meses. 

A primeira parcela do bônus será creditada após o pagamento da segunda mensalidade, sendo a partir de então creditados os pontos extras mensalmente após o pagamento da fatura, até que o cliente tenha completado 6.000 pontos de bônus. A campanha é exclusiva para novas adesões e deve ser solicitada aqui