A LATAM Brasil decidiu alterar a aeronave que realiza voos entre Guarulhos e Lisboa. A partir do dia 28 de março de 2020 este voo deve ser realizado com o Airbus A350, em substituição ao Boeing 767.

O Boeing 767-300ER da LATAM é configurado com duas classes, totalizando 221 assentos, enquanto o Airbus A350 da companhia tem capacidade para 348 passageiros em duas classes. A adição da nova aeronave da Airbus além de representar um menor consumo de combustível por passageiro, também aumenta a oferta na rota em 57%.

O primeiro voo realizado pela LATAM de Guarulhos para Lisboa foi em setembro de 2018, e desde então a demanda na rota aumentou, apesar da dura concorrência com a TAP nessa rota, e a companhia decidiu tornar esse voo diário em 2019.

Lisboa é a capital portuguesa e a maior cidade de Portugal, localizada no estuário do rio Tejo, na costa atlântica europeia. É a capital mais ocidental da Europa, conhecida por suas riquezas históricas e culturais, atraindo turistas de todo o mundo para a sua região e arredores.

As passagens aéreas para as novas operações da LATAM a Lisboa já estão disponíveis no site da companhia (latam.com), em agências de viagem ou nas lojas da empresa.

 

Colaborou Matheus Felipe – Equipe Internacional Aeroflap.