LATAM voos domésticos

A LATAM já oferece passagens de ida e volta para a nova rota São Paulo/Guarulhos-Presidente Prudente, com tarifas a partir de R$ 120,16 (preço por trecho e com taxas inclusas), para viagens entre outubro e novembro de 2022, em latam.com e demais canais de venda até às 23h59 de 24 de julho de 2022.

O investimento responde ao crescimento da demanda por viagens aéreas no Brasil e também reflete o recente ganho de eficiência operacional da companhia, que tem viabilizado a abertura de novos destinos, como SinopMontes ClarosCascavel e Caxias do Sul, recentemente inaugurados.

Para Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, a chegada da LATAM em Presidente Prudente é mais um importante capítulo do crescimento da empresa no Brasil em um momento de retomada das viagens domésticas. “Estamos aumentando nossa capilaridade no Brasil e Presidente Prudente é um destino de muito interesse para a LATAM. A eficiência operacional que alcançamos nos faz viabilizar investimentos como esse e seguiremos atentos a mercados com potencial”.

Ao todo, a oferta doméstica de assentos (ASK) da LATAM no estado de São Paulo já acumula sete meses de crescimento e, neste mês de julho de 2022, já é 12% maior do que em julho de 2019 (antes da pandemia de Covid-19). Hoje, a companhia já voa para 53 destinos no Brasil (antes da pandemia de Covid-19 eram 44) e Presidente Prudente será o 54º destino.

Presidente Prudente será o quinto destino do Estado (São Paulo/Guarulhos, São Paulo/Congonhas, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto), que junto de Santa Catarina, Paraná e Bahia, concentram a maior parte dos destinos domésticos da companhia.

 

Programação do novo voo da LATAM para Presidente Prudente

A partir de São Paulo/Guarulhos os voos decolarão todos os dias às 8h15, com 1h20 de duração. Já a partir de Presidente Prudente, os voos decolarão às 10h05, com duração de 1h20. Os voos são operados com aeronaves Airbus A320, que possuem capacidade para até 176 passageiros (8 em classe Premium Economy e 168 em Economy).

Além de oferecer mais possibilidades para o transporte de passageiros, o início dos voos nesta rota também implementará o transporte de cargas por meio das operações da LATAM Cargo, empresa de logística do Grupo LATAM, que utiliza os porões das aeronaves de passageiros para este fim.

 

 

Via: LATAM