Itapemirim
Foto: Autor desconhecido

Pelo segundo dia seguido, a Itapemirim Transportes Aéreos readequou a sua malha para atender voos fretados com torcedores que irão acompanhar a final da Libertadores, no Uruguai.

Durante a manhã deste sábado (27/11), quatro aeronaves A320 da companhia foram flagradas no pátio do aeroporto internacional de Carrasco (MVD), sendo o PS-ITA, PS-MGF, PS-SFC e o PS-TCS, todas os A320 chegaram na capital uruguaia (MVD) procedente do Galeão (GIG).

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sofitech Uruguay (@sofitech_uy)

Curiosamente, conforme apuração dos colaboradores do Portal Aeroflap, apenas uma aeronave está até o momento cumprindo voos domésticos pela companhia, trata-se do PS-SPJ. A aeronave realizou os voos Guarulhos (GRU) – Galeão (GIG), Galeão (GIG) – Guarulhos (GRU), Guarulhos (GRU)- Fortaleza (FOR) e Fortaleza (FOR) – Natal (NAT), até o momento.

Ainda que as operações internacionais sejam fretados, não se sabe quais foram as medidas adotadas pela Itapemirim com os voos domésticos programados para ocorrer na mesma data em pontos estratégicos da companhia. Muitos leitores comunicaram ao portal o descontentamento com os voos cancelados sem um aviso prévio, visto que, boa parte da frota foi realocada para realizar os voos até o Uruguai.

Durante a última sexta-feira (26/11), os Aeroportos de Belo Horizonte (CNF), Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Salvador, não receberam nenhum voo da companhia aérea durante todo o dia. Os Aeroportos de Brasília, Rio de Janeiro, Congonhas(SP), Guarulhos(SP), Porto Seguro e Recife receberam de uma a duas operações da empresa durante todo o dia.

DEIXE UMA RESPOSTA