Northern Pacific Airways
Foto: Ethan Klapper/The Points Guy

Sediada em Anchorage, no Alasca, a Northern Pacific Airways revelou ontem (18), na Califórnia, a sua mais nova identidade visual juntamente com a sua primeira aeronave. O destaque da nova pintura fica por conta da máscara ‘estilo Airbus’, o que pode causar uma certa estranheza para algumas pessoas. 

Apesar de se tratar de uma companhia aérea de baixo custo, chama a atenção o fato da empresa apostar apenas no Boeing 757–200 como o único modelo a operar na sua frota. Os 757 da companhia serão configurados com 180 assentos, sendo 12 na primeira classe e as demais poltronas divididas entre a econômica premium e a econômica. 

Ainda segundo informações do portal de viagens The Points Guy, a companhia aérea já possui 9 unidades do 757 e adquirirá outras três unidades do mesmo modelo, para que a companhia aérea possa iniciar as suas operações com 12 aeronaves. 

Continua depois do anúncio

Segundo executivos da Northern Pacific, a empresa contará com um programa de fidelidade com o uso de criptomoedas, modalidade que tem ganho espaço nas companhias aéreas recentemente. 

Com o planejamento de iniciar as suas operações no segundo semestre de 2022, a Northern Pacific Airways ficará concentrada em um primeiro momento em voos de conexão via Anchorage e está observando destinos estratégicos como Nova York, Orlando, Las Vegas, São Francisco e Los Angeles. 

Além disso, a Northern Pacific também está de olho no mercado internacional asiático, onde a companhia aérea pretende interligar os Estados Unidos com o Japão e a Coreia do Sul.

Continua depois do anúncio

Resta saber como se sairá Northern Pacific Airways no mercado norte-americano,  principalmente em um momento em que a pandemia do Coronavírus está com uma nova onda. 

Com informações: The Points Guy 

Continua depois do anúncio