Microsoft Flight Simulator 2020 rodará em consoles Xbox

A Microsoft lançou há alguns meses a nova geração do Xbox, que conta com duas consoles, o Xbox X Series e o Xbox S Series.

E agora a famosa empresa de software anunciou que em julho do próximo ano vai lançar o Microsoft Flight Simulator 2020 para os seus dois novos produtos. Por agora a empresa trabalha para adaptar a jogabilidade aos comandos de um console.

A meta da Microsoft é que o simulador ofereça a mesma experiência no computador ou no Xbox. A Microsoft vai oferecer o jogo pago, a um valor não divulgado ainda, ou através do GamePass.

Como vantagem, será possível jogar o Flight Simulator 2020 em um hardware que custa apenas R$ 2999, preço do Xbox S Series. Considerando o alto preço do hardware no Brasil atualmente, isso pode ser considerado um destaque da Microsoft.

Duas outras partes importantes do simulador continuarão dependendo de conexão com a internet: dados como a parte meteorológica e arquivos terceiros, que são opcionais e incluem até mesmo texturas foto realísticas. Atualizações também utilizam a internet e em jogos elas podem ser bem grandes.

O novo Flight Simulator foi lançado mundialmente no dia 18 de agosto, com a versão física pronta para compra a partir do dia 21 do mesmo mês em algumas lojas e até mesmo online.

Muitos jogadores aprovaram os gráficos, que cumpriram a promessa da Microsoft de oferecer uma experiência diferenciada. Porém, inicialmente, a física do jogo não foi aprovada por muitas pessoas, incluindo o editor desta matéria.


 

DEIXE UMA RESPOSTA