Microsoft vai liberar versão Beta do novo Flight Simulator

A Microsoft já está liberando acesso para as versões beta do novo Microsoft Flight Simulator, através de uma fase de desenvolvimento que requer a inscrição dos beta-testers no site da empresa.

A versão beta é acompanhada pelo “conteúdo do alpha técnico”, com vídeos de explicação divididos em vários episódios, explicando conceitos de voo, como aerodinâmica e controles no cockpit, e funções do novo jogo.

Para se inscrever no Programa de desenvolvimento do Flight Simulator, e futuramente ter acesso a uma versão beta do jogo, Clique Aqui.

A Microsoft também declarou que deve lançar em breve mais novidades do jogo, em um evento que acontecerá nesta semana, entre os dias 14 e 16 de novembro, em Londres.

 

O novo Flight Simulator

O novo jogo foi desenvolvido baseado em tecnologias gráficas de última geração, com a ajuda do poder da nuvem e da tecnologia Azure para entregar um visual ainda mais próximo da realidade.

De acordo com a Microsoft, os cenários foram retirados direto de dados de satélite, tanto visuais como de topografia do local, então podemos esperar um cenário bastante realista em zonas do Brasil como Rio de Janeiro e Recife.


Os aviões são baseados nas aeronaves reais, inclusive no comportamento durante o voo.

Ele estará disponível para rodar no Windows 10 e nas consoles XBOX, a resolução será de até 4K (Ultra HD).

A capacidade de receber add-ons também estará presente. Isso significa que o novo jogo pode suportar aeroportos produzidos por terceiros, assim como aeronaves das famosas desenvolvedoras PMDG e Aerosoft.

Assim o conceito de simulador de verdade será novamente ressaltado, visto que esses add-ons geralmente adicionam uma camada de complexidade na aeronave, habilitando comandos reais da aeronave, seja através de cliques ou superfícies em tamanho real conectadas no simulador.

DEIXE UMA RESPOSTA