Foto - Polícia Militar

Na madrugada desta quinta-feira um motorista de 32 anos invadiu o Aeroporto Estadual de Presidente Prudente, e estava transitando tranquilamente com seu VW GOL pelo pátio de aeronaves.

O acesso ao aeroporto foi realizado após o motorista colidir com o alambrado do local, ao perder o controle na Avenida Coronel José Soares Marcondes, curiosamente ele continuou andando no pátio, mesmo com as aeronaves ao seu lado.

A torre de controle avistou o veículo e comunicou o Corpo de Bombeiros e o setor de vigilância do aeroporto, que imediatamente foi ao local e escoltou o carro até o terminal. Um avião da empresa Azul que estava se aproximando abortou o pouso e aguardou a retirada do veículo da pista.

O voo estava apenas com quatro tripulantes a bordo.

A Polícia Federal realizou a prisão do motorista em flagrante, de acordo com o artigo 231 do Código Penal. Ele foi levado para uma audiência de custódia na tarde de hoje.

O motorista, que é estudante de medicina, declarou ter ingerido bebida alcoólica em uma festa, mas não permitiu fazer o teste do bafômetro.

DEIXE UMA RESPOSTA