A Nella Linhas Aéreas revelou mais detalhes sobre o início das suas operações na última semana, através de uma entrevista para o canal Teaching for Free (TFF), no Youtube.

Uma das informações apresentadas é que a sede administrativa da Nella, por exemplo, será no Aeroporto Campo de Marte, localizado próximo ao Centro de São Paulo, mesmo com a ameaça do governo paulista de fechar o local.

Além disso, a Nella aproveitou a live para apresentar a sua equipe de administração, ou seja, os novos diretores da aérea que está surgindo.

A equipe inicial ainda será composta por Robson Leal, Fabiola Gonçalves, Adassa Campos e Emerson Nakamatu. Todos devem trabalhar na direção de setores específicos na companhia.

Maurício Souza é o principal investidor, listado também como CEO da aérea, seguido por Fernando Mairink, que é o diretor financeiro (CFO) e com Dyin Mabe como diretor de operações da aérea (COO).

A Nella promete chegar ao mercado para operar voos regulares e regionais com passageiros. Com uma proposta diferente da novata Itapemirim, a Nella planeja fazer voos com um avião ATR 72, que tem capacidade para até 74 passageiros.

Veja mais abaixo, na entrevista que foi realizada:


 

DEIXE UMA RESPOSTA