Azul Linhas Aéreas Embraer 195 Recife

A Decolar pesquisou os 20 destinos mais desejados pelos viajantes para o feriado de 12 outubro (Nossa Senhora Aparecida). O Nordeste liderou o ranking, com 11 cidades mencionadas.

“Há uma demanda reprimida e as pessoas estão programando suas viagens com mais antecedência. Alguns destinos no Nordeste, como Porto de Galinhas, Maceió, Praia do Forte, Porto Seguro, Natal e Aracaju ultrapassaram os níveis de vendas pré-pandemia”, diz Bruna Milet, diretora Global de Publicidade e Assuntos Institucionais da Decolar.

 

DESTINOS MAIS BUSCADOS PELOS BRASILEIROS

Porto de Galinhas (Pernambuco) liderou na preferência dos viajantes, seguida de Imbassaí (Bahia), que ocupou o 2º lugar.

“Como também foi Dia das Crianças, os clientes buscaram, especialmente, hospedagem em resorts, que oferecem comodidade e programação de lazer para toda a família”, acrescenta Bruna Milet.

Entre os 20 destinos mais procurados nos canais de vendas da Decolar (site e app), o Nordeste liderou, com 11 menções (Porto de Galinhas, Imbassaí, Maceió, Natal, Porto Seguro, Fortaleza, Maragogi, Comandatuba, Salvador, Aracaju e Praia do Forte).

Em seguida apareceram o Sudeste (Rio de Janeiro, São Paulo, Búzios e Campos de Jordão), o Sul (Gramado, Foz do Iguaçu, Florianópolis e Balneário Camboriú) e o Centro-Oeste (Caldas Novas).

Veja na tabela abaixo:

 

Via: Decolar

DEIXE UMA RESPOSTA