LATAM

A Latam Airliners lançou um concurso de fotografia que vai levar um entusiasta da aviação para conhecer a fábrica da Airbus na França.

A organização do concurso está sendo feita por um grupo de Spotters do Chile (SpottersChile). O cenário envolve a aeronave A350 que em breve fará o voo inaugural na rota São Paulo Santiago e o concurso visa fotografar as aeronaves.

Mesmo sendo organizado por uma equipe chilena, todos podem participar, basta enviar uma foto em anexo para o seguinte e-mail contacto@spotterschile.cl . O e-mail deve conter o nome completo do fotografo, a data de nascimento, a nacionalidade, data e hora que fez a foto.

O prêmio é uma passagem de ida e volta para a França, a partir de Santiago, com hospedagem e transporte para Toulouse, cidade onde tem a fábrica da Airbus), bem como o translado do hotel para o local da fábrica, além de um tour, sendo que mais específico pela unidade de montagem do A350.

O prazo para envio é até às 20h do dia 18 de dezembro. Neste mesmo dia as fotos serão publicadas nas mídias sociais do Spotters Chile, como Facebook e Instagram. A votação será aberta por meio das redes sociais por meio de curtidas. O prazo para votação vai até o dia 25 de dezembro.

Neste link abaixo pode-se conferir demais regras para esse concurso:

https://spotterschile.cl/phocadownload/_PDF/Bases%20Concurso%20Airbus%20A350%20de%20LATAM%20finales_.pdf


DEIXE UMA RESPOSTA