GRU Airport Aeroporto de Guarulhos GRU Airport São Paulo
Foto - GRU Airport/Via Facebook

Incorporadora e Construtora Paes & Gregori e a administradora hoteleira Atrio comandam o projeto. Empreendimento terá 270 apartamentos, área comercial, ao lado do aeroporto e com fácil acesso por trem também para os hóspedes se deslocarem para São Paulo.

A Incorporadora e Construtora Paes & Gregori fechou uma parceria com a Atrio, administradora hoteleira e desenvolvedora imobiliária, para a construção de um hotel próximo ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

O hotel Ibis Budget Guarulhos contará com 270 apartamentos para até seis pessoas, restaurante interno para hóspedes, grupos e passantes, além de bar temático. É o único hotel econômico e de marca internacional na região do aeroporto internacional.

Continua depois do anúncio

O endereço fica entre a Av. Natalia Zarif e a Av. Lauro de Gusmão Silveira, no bairro Taboão. O projeto já foi aprovado pela Prefeitura de Guarulhos e o início das obras está previsto para o primeiro trimestre de 2022. O empreendimento terá 12.992 m² de área construída, em um terreno de 5.460 m².

“O empreendimento, de bandeira Ibis Budget, visa atender a uma demanda desatendida do público que utiliza o aeroporto e não possui opções de hospedagem econômica nas proximidades. Trata-se da marca mais reconhecida deste padrão de hotel no país, que atende um público diverso de viajantes, como turistas tanto de negócios quanto de lazer, famílias e companhias aéreas. Esse perfil é potencializado pelo caráter de hub aeroportuário de GRU”, disse Guilherme Gregori, CEO da incorporadora.

O Ibis Budget Guarulhos também prevê uma zona comercial com mais de 400 m² de área comercial para locação de lojas e layout flexível. Há, ainda, um Edifício Garagem, que terá 200 vagas para locação e operação automatizada. O novo hotel será construído pela Paes & Gregori, com administração da Atrio, maior franqueada da Accor no Brasil.

Continua depois do anúncio

Com 33 anos de atuação, a Atrio possui 66 hotéis em operação, distribuídos em 13 estados e 47 cidades. É a 3.ª maior administradora hoteleira do País. Possui 1.660 colaboradores em seu quadro de funcionários.

 

Via: Egom PR Agency

Continua depois do anúncio