Foto - Delta Airlines/Reprodução

A Delta TechOps foi eleita a melhor reparadora de motores no 11º Prêmio Anual Top Shop do The145.com, marcando o sexto ano consecutivo de prêmio na divisão de Manutenção, Reparo e Retífica da Delta.

Como um dos prêmios de manutenção da aviação mais cobiçados do mundo, o Top Shop reconhece as empresas que oferecem excelente suporte ao cliente, tempos menores de conclusão do serviço e mão-de-obra superior.

“É uma honra para a Delta ser reconhecida não apenas com o prêmio Top Shop por nossos colegas, mas como a melhor reparadora de motores”, disse Don Mitacek, Vice-Presidente Sênior da TechOps. “Isso não seria possível sem a nossa equipe altamente talentosa e qualificada de técnicos e engenheiros de manutenção de aeronaves da Delta TechOps. O pessoal da empresa e os grandes investimentos da companhia aérea em nossa nova oficina de motores de última geração, a maior célula de teste de motor a jato do mundo com nova oficina de reparo de seção quente, continuam colaborando para que os funcionários forneçam serviços inigualáveis aos clientes.”

Os vencedores são indicados e selecionados por colegas do setor, e neste ano, o processo de seleção recebeu mais de 7.800 indicações em 22 categorias de reparos, o mais competitivo desde a criação do prêmio.

“Os prêmios Top Shop são uma homenagem às empresas que lideram pelo exemplo e se esforçam para entregar resultados superiores”, disse Justin Spaulding, Presidente da The145.com. “Eles são um reconhecimento aos profissionais dedicados que realmente querem inovar e melhorar nosso setor e trabalhadores que se destacam em suas funções.”

A Delta TechOps é o maior grupo de manutenção de aviação na América do Norte e sua força de trabalho altamente qualificada composta por mais de 10 mil técnicos, engenheiros e outros funcionários de suporte.

Ela fornece manutenção completa para mais de 850 aeronaves da Delta e seus motores, além de serviços de manutenção para mais de 150 outras operadoras, transportadoras de carga e órgãos militares e do governo por meio da divisão de Manutenção, Reparo e Retífica (MRO) da Delta.

Com a expansão de capacidades e novas instalações, a Delta espera aumentar a linha principal dos negócios de MRO em US$ 1 bilhão por ano nos próximos cinco anos.