Passageira decide andar em asa de avião após o pouso

Um caso curioso aconteceu nesta quarta-feira (02/09) no Aeroporto de Kiev na Ucrânia. Logo após o Boeing 737-800 que estava cumprindo o voo PS6212 pousar, uma passageira saiu do seu assento, abriu a janela de emergência e decidiu caminhar calmamente acima da asa.

O piloto foi avisado enquanto o problema ainda estava acontecendo, e decidiu chamar a equipe de segurança do aeroporto. A mulher abriu a janela de emergência quando a aeronave já estava estacionando no Portão 11 do aeroporto.

Como justificativa a mulher disse que estava com calor e queria se refrescar um pouco. Seus dois filhos estavam acompanhando a mesma no voo de Antalya para Kiev.

Ao The Sun um passageiro disse: “A aeronave pousou e quase todos os passageiros desceram. Ela caminhou da cauda do avião até a saída de emergência, abriu a porta e saiu. Naquela época, seus dois filhos estavam fora do avião e parados ao meu lado. Eles ficaram surpresos, dizendo: ‘essa é a nossa mãe’”.

A passageira estava viajando de férias charter com o marido e os filhos. Uma equipe médica foi chamada para atender a mulher, contudo a mesma seguiu para ser interrogada pelos policiais do aeroporto.

A Ukraine International Airlines cobra que a mulher receba uma pesada multa pelos danos causados.

Um passageiro filmou a movimentação:


 

DEIXE UMA RESPOSTA