Passageiras furiosas agridem funcionários da Spirit Airlines após atraso em voo

As cobranças adicionais do Spirit podem exceder o custo de um bilhete! Foto: Spirit Airlines

O Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale foi palco de um incidente na noite desta última terça-feira (14/07).

Três passageiras, aparentemente chateadas com o atraso de um voo da Spirit Airlines, começaram a se comportar violentamente com os agentes aeroportuários, jogando sapatos, comida e placas de metal nos trabalhadores da companhia aérea.

Isso tudo ocorreu quando foi anunciado que o voo da Spirit Airlines havia atrasado.

As três mulheres envolvidas na briga, de acordo com imagens divulgadas pela mídia norte-americana.

Depois de ouvirem dos agentes que o voo não sairia no horário esperado, as mulheres reagiram com muita agressividade. Em imagens chocantes compartilhadas nas mídias sociais, as três mulheres lançam um ataque em larga escala aos funcionários da Spirit Airlines.

Depois de lançar vários itens nos funcionários por trás da barreira, as mulheres então rompem a divisória e passam a agredir um funcionário da companhia aérea. As três podem ser vistas no vídeo acima socando e chutando um funcionário no chão, enquanto outros trabalhadores e companheiros de viagem tentam acalmar e resolver a situação.

Observando o horário dos voos, parece que o Airbus A321 de matrícula NK1004, que estava alocado para o voo, sofreu um atraso de cerca de uma hora e meia. Os pilotos compensaram parte desse tempo em rota, pousando com apenas um pouco mais de uma hora atrasado.

Logo após o incidente o voo decolou do Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale.


“Os réus atacaram intencionalmente as vítimas contra sua vontade com itens diversos, como telefones, sapatos, garrafas de água cheias e placas de metal. As vítimas também receberam socos e chutes em diferentes seções de seus corpos várias vezes pelos réus listados”, disse o xerife responsável por atender a ocorrência.

Logo em seguida a Spirit se pronunciou:

“Agradecemos aos nossos membros da equipe por seu profissionalismo e ações rápidas, e também agradecemos ao escritório do xerife de Broward por sua assistência no aeroporto internacional de Fort Lauderdale-Hollywood ontem.

As três passageiras se tornaram agressivas após um voo atrasado e foram presas por agredir fisicamente nossos Membros da Equipe. Três de nossos membros da equipe sofreram ferimentos leves.

Esse comportamento violento é completamente inaceitável e não tem absolutamente nenhuma justificativa nos aeroportos ou em qualquer outro local de negócios. Não toleraremos nenhum tipo de comportamento abusivo. Outras perguntas sobre esse incidente devem ser encaminhadas à polícia.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA