• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Pedaço de asfalto se desloca da pista e atinge avião no Aeroporto de Navegantes

Aeroporto Navegantes Pista CCR Aeroportos
Foto: Autor Desconhecido/Redes Sociais

O Aeroporto de Navegantes suspendeu os pousos e decolagens desde às 6h da manhã desta terça-feira (14), após um problema de desagregação do pavimento da pista.

Imagens que estão circulando nas redes sociais, mostram parte da pista com pedaços soltos de asfalto, que acabaram acertando a fuselagem de um avião da GOL no momento em que se preparava para decolar para o Rio de Janeiro por volta das 5h, com a aeronave retornando para o portão de embarque.

 

 

 

Segundo informações da CCR Aeroportos, foi enviada uma equipe de engenharia ao local, liberando a pista novamente para as operações por volta das 11h. A concessionária informou também que mais de 15 voos foram afetados pela manhã.

Como consequência da impraticabilidade da pista para pousos e decolagens, os voos G3 1266 (GRU-NVT), G3 1267 (NVT-GRU), G3 1279 (NVT-CGH) e G3 1283 (NVT-CGH) foram cancelados. Os clientes afetados estão recebendo as tratativas previstas, com remarcação dos bilhetes para outras datas ou acomodação em voos via Florianópolis (FLN), Joinville (JOI) e Curitiba (CWB)”, disse a GOL em um comunicado. 

 

Leia também: 

 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 


Redator

Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação.


Contato: [email protected]