• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Pegasus Airlines fecha parceria de treinamento de pilotos com a BAA

Pegaus Airlines

A BAA Training, um dos 3 maiores centros independentes de treinamento em aviação da Europa, e a Pegasus Airlines, uma transportadora turca de baixo custo, assinaram recentemente um acordo de parceria dedicado à prestação de serviços de classificação de tipo A320 para os pilotos da companhia aérea.

Marijus Ravoitis diz: ‘Estamos orgulhosos de cooperar com um player de mercado tão conhecido e grande como a Pegasus Airlines, cumprindo suas metas de treinamento de pilotos nos mais altos padrões. Ser escolhido pela Pegasus como provedor de treinamento é um sinal de reconhecimento para nós, pois a companhia aérea possui sua própria organização de treinamento aprovada, assim como a BAA Training, e está na vanguarda do campo.’

A primeira turma de pilotos começou a treinar em fevereiro deste ano, e a segunda turma deve começar em maio. Considerando a expansão da frota da Pegasus Airlines durante a transição para uma frota totalmente Airbus, o plano é lançar mais dois grupos de pilotos antes do final do ano. Os alunos serão treinados nas instalações da BAA Training em Vilnius e Barcelona, equipadas com simuladores de voo completos do A320 de primeira linha.

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.