Pela primeira vez, mãe e filha pilotam juntas uma aeronave da Southwest

por Aeroflap

Southwest Mãe e filha

Desde a criação, a Southwest Airlines tem a paixão de colocar as pessoas em primeiro lugar. Desde nosso início revolucionário, passando por um crescimento sem paralelo e grande sucesso, sempre focamos nas Pessoas. 

Estamos comprometidos em fornecer à nossa Southwest Family um ambiente de trabalho onde eles possam ser eles mesmos e serem reconhecidos pelas perspectivas únicas que cada um apresenta.

É por isso que estamos empolgados em compartilhar esta história única da primeira dupla de pilotos mãe e filha da Southwest, a capitã Holly Petitt e a primeira oficial Keely Petitt.

Holly Petitt começou sua carreira na aviação recém-saída da faculdade como comissária de bordo trabalhando para outra transportadora. Depois de montar o assento no convés de vôo, ela percebeu que queria aprender a pilotar aviões. 

Ela então começou a trabalhar treinando e obtendo suas certificações. Holly deu as boas-vindas a três lindos filhos e teve aulas de voo enquanto sustentava sua família como mãe em tempo integral. Com a ajuda de seu incrível sistema de apoio (marido e mãe), ela conseguiu realizar seu sonho de ser piloto.

Naturalmente, a filha de Holly, Keely Petitt, cresceu em torno da Família Sudoeste e se tornou uma extensão dela. Aos 14 anos, Keely e seus irmãos receberam o presente de um voo de descoberta. 

Naquele momento, ela percebeu que queria seguir os passos de sua mãe e se tornar piloto. Keely começou a perseguir sua paixão por pilotar aviões, obtendo sua licença de piloto e até conseguiu um estágio na Southwest no outono de 2017. Nosso Programa de Estágio Campus Reach criou uma pista para Keely aprender mais sobre uma carreira na aviação.

Keely adorava tudo sobre a Southwest, desde a Cultura, até voar, e tudo mais, e fez do seu objetivo voltar. “Southwest sempre foi o objetivo final para mim”, disse Keely.

“Na verdade, nunca houve outra opção.” Depois de trabalhar duro e manter contato com seus Cohearts, ela conseguiu encontrar o caminho de volta para a Southwest como piloto, fazendo dela e de sua mãe a primeira dupla de pilotos mãe / filha da Southwest.

No sábado, 23 de julho, Holly e Keely Petitt fizeram seu primeiro voo da Southwest juntas, no voo nº 3658 de Denver, de onde as duas são, para St. Louis, fazendo história para a Southwest Airlines.

“Foi um sonho tornado realidade”, disse Holly. “Primeiro, eu encontrei essa carreira e me apaixonei por ela, e então um dos meus filhos se apaixonou por essa carreira também. É surreal.” 

Queremos garantir que estamos equipando nossos colaboradores para que tenham uma carreira com Coração e Propósito. Não apenas Holly e Keely estão fazendo história na Southwest, mas também estão quebrando barreiras e capacitando mulheres de todas as idades a perseguir seus sonhos na aviação, e trocadilhos, alcançar os céus.

 

 

Via: Southwest

Sair da versão mobile