Viracopos
Foto: Viracopos

Reconhecido como um dos eventos mais importantes para o comércio exterior, o Prêmio Viracopos Excelência Logística chega à 9º edição no próximo dia 29 de novembro, na Casa de Campo do Hotel Royal Palm Plaza, em Campinas (SP).

O evento voltará a ser presencial neste ano, mas seguindo todos os protocolos sanitários previstos por conta da pandemia da Covid-19, tais como uso obrigatório de máscaras e de álcool em gel. Na edição passada, o Prêmio ocorreu de forma virtual.

Lançado no dia 28 de junho de 2013, o Prêmio Viracopos Excelência Logística tem como objetivo destacar a performance logística das empresas atuantes no comércio exterior pelo Terminal de Carga do Aeroporto Internacional de Viracopos.

Organizado pela concessionária Aeroportos Brasil Viracopos, o Prêmio reconhece e estimula a eficiência de empresas e de sua cadeia prestadora de serviços no comércio exterior. Neste ano, concorreram ao Prêmio Viracopos 134 Empresas Importadoras, 39 Agentes de Carga, 49 Comissárias de Despachos Aduaneiros, 57 Transportadores Rodoviários e 15 Companhias Aéreas. Também há premiações especiais para o Destaque Exportador e para o Destaque Despachante Aduaneiro.

Todas as 134 empresas importadoras concorrentes figuraram no Ranking de Eficiência Logística no período avaliado, que vai de agosto de 2020 a julho de 2021. Estas empresas disputaram premiação em 10 segmentos: Automotivo, Diversos, Farmacêutico, Metalmecânico, Regime Especial TC-1, Tecnologia e Regime Especial TC-6 para Automotivo, Diversos, Metalmecânico e Tecnologia.

Em sua 9ª edição, o Prêmio se consolida como um dos eventos mais importantes do Brasil na área de logística de cargas. A cadeia logística nacional deste setor já identifica na premiação uma oportunidade de ter a qualidade e a eficiência da empresa reconhecida pelo mercado.

A apuração dos resultados passa por auditoria externa independente e conta com o apoio do CIESP Campinas.

Via: Aeroporto de Viracopos 

DEIXE UMA RESPOSTA