Nella Airlines

O grupo norte-americano/brasileiro Nella Airlines, responsável por controlar a boliviana Amaszonas e a venezuelana Albatros Airlines, acaba de pintar a primeira aeronave ostentando a sua marca.

A aeronave em questão é um MD-80 de matrícula YV-3498, sendo o segundo jato para a Albatros Airlines. Atualmente, a companhia conta até então com um Boeing 737-500, além de três unidades do Embraer 120-Brasília.

Nella Airlines
Foto: @kewinsc1/Instagram

Em imagens que estão circulando nas redes sociais, é possível ver que o avião conta com a pintura predominantemente branca, além da Logo da Albatros byNELLA. Ainda não se sabe se a pintura já foi concluída ou se a aeronave passará a receber mais detalhes de customização. 

Em certificação junto à ANAC para iniciar as suas operações no Brasil, a Nella Airlines anunciou o seu desejo de iniciar as operações o quanto antes no mercado brasileiro. Após a certificação, a companhia só poderá iniciar as suas operações quando receber a Outorga da Concessão pelo Governo Federal, que permite vender assentos em seus voos regulares.

Recentemente, a Nella Airlines anunciou a parceria com um fundo saudita visando trazer investimentos e aeronaves para o Grupo. Ainda não se sabe quais serão as aeronaves e quais operadores receberão os primeiros aviões.

Confira mais imagens do MD-80 com as cores da Nella: 

DEIXE UMA RESPOSTA