Advertisement

Programa de fidelidade da Azul ganha novo nome e novidades nas regras

Azul TudoAzul Clientes Abastece-ai Ipiranga voos exterior internacional Airbus A330

A Azul anuncia uma nova fase de seu programa de fidelidade – que completou 14 anos em 2023. Agora rebatizado como Azul Fidelidade, com mais de 16,7 milhões de Clientes, o Programa traz como objetivo garantir uma experiência completa ao viajante, alinhada com as novas exigências do mercado para melhor atender os diferentes perfis de participantes, e mudanças em suas regras a partir de 1º abril de 2024.

O Azul Fidelidade permitirá aos participantes usufruírem de uma ampla gama de benefícios exclusivos. “A revisão abrangente do nosso programa de fidelidade reflete o nosso compromisso com a transparência, acessibilidade e simplicidade para todos os nossos Clientes. Estamos empenhados em proporcionar uma experiência diferenciada para o Cliente do Azul Fidelidade em toda a sua jornada, desde o momento da entrada do participante no Programa até o pós-resgate, acompanhando todo seu ciclo de vida”, afirma Cristina Yoshida, diretora do Azul Fidelidade.

Uma das principais alterações está na forma de qualificação. A partir de abril, além dos pontos qualificáveis, o Cliente também poderá subir de nível através de trechos voados e gastos aéreos. Dentre as novidades, pelo novo regulamento, o bilhete resgatado com pontos também passa a ser considerado trecho qualificável.

O Azul Fidelidade segue estruturado em quatro níveis distintos, cada qual com respectivas regras e requisitos específicos, proporcionando uma série de benefícios.

São eles: Nível Básico (disponível a partir da realização do cadastro nos canais oficiais da Azul), Nível Topázio (exigindo a realização de seis trechos voados ou o acúmulo de seis mil pontos qualificáveis), Nível Safira (requerendo dez trechos voados ou o acúmulo de dez mil pontos qualificáveis) e o Nível Diamante (alcançado mediante a realização de doze trechos voados e o acúmulo de doze mil pontos qualificáveis, ou ainda, R$ 25 mil somente em gastos aéreos na Azul, seja em compra de passagens aéreas seja em serviços como upgrades, Espaço Azul, marcação de assento, bagagens extras, entre outros).

Além dos benefícios que os Clientes já têm atualmente – como passagem aérea para acompanhante, Espaço Azul, franquia de bagagem, Sala Vip, embarque prioritário e promoções exclusivas –, com as mudanças de qualificação, o Azul Fidelidade passa a contar com novos benefícios a partir de 1º de abril. São eles: aumento na validade dos pontos por nível, novas Salas Vip, mudança na tabela de acúmulo aéreo, aumento no número de beneficiários por nível, redução do tempo de carência para alteração de beneficiários e resgate especial Azul (código promocional com preço fixo no resgate aéreo em pontos).

Para informações detalhadas sobre as novas regras do Programa Azul Fidelidade, o Regulamento completo está disponível em nosso website (https://www.voeazul.com.br/br/pt/programa-fidelidade/regulamento).

 

Leia também: 

 

 

Via: Azul 

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.

 

Gabriel Benevides

Autor: Gabriel Benevides

Redator Apaixonado por aviões e fotografia, sempre estou em busca de curiosidades no universo da aviação. Contato: [email protected]

Categorias: Notícias

Tags: azul, Azul Fidelidade, Azul Linhas Aéreas, usaexport