Foto - Sky Airline/Divulgação

Depois de anunciar recentemente a rota para Cancun, a companhia aérea de baixo custo adicionou um novo destino ao Caribe.

A partir desta semana, Punta Cana, na República Dominicana, um dos destinos mais procurado pelos chilenos, faz parte da rota internacional da Sky Airline, companhia aérea chilena de baixo custo. A nova frequência é oferecida a partir de Lima e faz parte do plano de expansão da companhia na América Latina.

“Pouco mais de um mês após o lançamento de nossa rota para Cancún, hoje já estamos abrindo um novo destino para Punta Cana, com o objetivo de expandir e diversificar nossa oferta internacional ainda mais a preços nunca antes vistos, para que mais pessoas possam voar, democratizando as viagens”, disse Carmen Gloria Serrat, diretora comercial da SKY.

Com a incorporação dessa nova rota e Cancun, a SKY já opera em seis países: Uruguai, Argentina, Brasil e Peru, além do México e, claro, Chile.

No Brasil, a Sky opera desde novembro de 2018 e opera em quatro rotas semanais: São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis e, mais recentemente, Salvador.

Todas as rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves A320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul. Informações e reservas em www.skyairline.com .

 

DEIXE UMA RESPOSTA