A Riachuelo, marca de moda oficial do time Brasil e patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, expressa sua brasilidade e orgulho em vestir o time Brasil nos Jogos de Paris com a campanha “Orgulho Bordado no Peito”. E, para a Riachuelo, a empolgação é tanta que nem o céu foi o limite. Nesta quarta-feira (5), a marca de moda levou seu apoio e orgulho pelo time Brasil até as nuvens com a adesivação de uma aeronave da Azul, que saiu de São Paulo com destino a Maceió.
Além da da aeronave, que traz a assinatura da campanha com ilustrações de bordados e texturas que remetem ao jeans, o interior do avião também foi adesivado para trazer as principais mensagens da marca, que falam sobre sustentabilidade, moda, equidade de gênero e, claro, o sentimento de orgulho da Riachuelo por estar junto com o Time Brasil. A ação foi idealizada pela agência W3haus.
O Ginga, mascote do COB e do time Brasil, recepcionou os Clientes deste voo inaugural entregando uma shoulder bag all jeans personalizada pela Riachuelo, perfeita para guardar o celular, óculos ou qualquer documento. Além disso, a tripulação do avião também fez parte da celebração, incorporando as bandanas da Riachuelo que carregam símbolos icônicos da fauna e flora brasileiras em seus uniformes.
A aeronave ficará em circulação pelo país até setembro deste ano.
Leia também:
- SITA transformará a infraestrutura da rede digital da ITA Airways
- RIOgaleão celebra Mês do Meio Ambiente com conquista de certificação nível 3 em gerenciamento de carbono
- Aeroporto de Guarulhos poderá perder mais de 500 voos após medida da ANAC
Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.