Com a chegada do período de férias, o RIOgaleão lança a promoção “Raspou, ganhou”. Até o dia 1º de agosto, quem realizar compras a partir de R$ 100 nas lojas do aeroporto e de R$ 350 no Duty Free poderá ganhar brindes diversos. A ação visa incentivar o consumo nas operações da concessionária durante a alta temporada.
 
Para participar, o consumidor precisa cadastrar suas notas fiscais no site da promoção e selecionar onde gostaria de retirar o seu brinde: na área pública do aeroporto, no embarque doméstico ou internacional. Será disponibilizado um cupom online com o código para o resgate do prêmio. Todos os participantes serão premiados.
 
É possível somar até duas notas de compras no Duty Free, já nas demais operações do Aeroporto Internacional Tom Jobim o cliente poderá juntar até três NFs para as trocas. Em ambos os casos, o limite é de dois cupons por CPF. Entre as lojas participantes, estão: A Saideira, Casa do Pão de Queijo, cafeteria DeltaExpresso, Dufry Shopping, Fuel, Granado, Palaphita e Track & Field.
 
“A ação reforça o posicionamento do aeroporto como um espaço de conveniência para passageiros e visitantes, além de proporcionar ao consumidor a oportunidade de conhecer melhor as nossas opções de compras e lazer”, afirma Leandro Dantas, diretor Comercial do RIOgaleão.

Mais informações sobre a promoção em www.raspouganhouriogaleao.com.br.

Via RIOgaleão

DEIXE UMA RESPOSTA