• Instagram
  • Feed
  • Telegram
  • Youtube

Samba e Tango: Delta lançará voos de Nova York-JFK para o Rio de Janeiro e Buenos Aires

Delta Boeing 767
Foto: Gabriel Melo/Aeroflap

Os nova-iorquinos e outros viajantes logo poderão voar sem escalas para outra cidade que nunca dorme, o Rio de Janeiro, quando a Delta lançar o serviço sazonal entre Nova York-JFK e o Aeroporto do Galeão (GIG), no Rio, em 16 de dezembro. A nova rota, a terceira que a Delta e a LATAM anunciam desde que a joint venture foi aprovada, em setembro de 2022, operará diariamente nas aeronaves Boeing 767-300 da Delta, com serviço nas cabines Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

“Desde a implementação de nossa joint venture, trabalhamos em estreita colaboração com a LATAM para introduzir novas rotas empolgantes, que estão expandindo as oportunidades para os clientes que viajam entre os Estados Unidos e a América do Sul”, disse o vice-presidente da Delta para a América Latina, Alex Antilla.

“Juntos, estamos oferecendo aos nova-iorquinos o maior número de voos e a melhor experiência de viagem entre os dois continentes”.

“Estamos felizes em trabalhar com a Delta para aumentar nossa presença conjunta entre as Américas. Como a maior companhia aérea da América do Sul, estamos empolgados de trabalhar com eles para oferecer aos nossos clientes mais opções de voos e uma experiência de bordo de alto nível”, disse o diretor executivo Comercial da LATAM Airlines Group, Martin St. George.

 

Programação do novo serviço sazonal entre Nova York-JFK e Rio de Janeiro:

Novos voos da Delta para o Rio de Janeiro e Buenos AIres

 

 

Parceria de joint venture com o maior número de voos entre os Estados Unidos e o Brasil

Seja para curtir as mundialmente famosas praias do Rio, descobrir a paisagem do Brasil e sua trilha sonora de samba, visitar amigos e familiares ou fechar um negócio, a Delta e a LATAM têm as melhores formas de viajar entre os Estados Unidos e o Brasil. A Delta oferece serviço diário entre JFK e São Paulo, serviço duas vezes ao dia

entre seu hub em Atlanta e São Paulo e serviço sazonal entre Atlanta e Rio de Janeiro. A LATAM oferece serviço entre São Paulo e cinco importantes aeroportos norte-americanos, incluindo Nova York-JFK, Boston, Orlando, Miami e, a partir deste verão (do Hemisfério Norte), o novo serviço de Los Angeles, que operará três vezes por semana a partir do terceiro trimestre.

 

O maior número de serviços entre Nova York e a América do Sul

Juntas, a Delta e a LATAM são a parceria número 1 em joint venture da cidade de Nova York, oferecendo o maior serviço entre a Big Apple e a América do Sul com voos entre JFK e São Paulo; Lima, Peru; Santiago, Chile; Bogotá, Colômbia; e, em breve, Rio de Janeiro.

A joint venture entre LATAM e Delta está melhorando a experiência de viagem para passageiros e clientes de carga. A parceria se aplica a alguns mercados entre as Américas do Norte e do Sul, oferecendo benefícios ao cliente e conexões mais rápidas para mais de 300 destinos entre os Estados Unidos/Canadá e a América do Sul (Brasil, Chile, Colômbia, Paraguai, Peru e Uruguai).

As rotas da Delta e da LATAM entre os Estados Unidos e a América do Sul podem ser reservadas nos sites delta.com ou latam.com.

 

Novo serviço sazonal do JFK para Buenos Aires

A Delta também lançará um serviço sazonal entre Nova York-JFK e Buenos Aires a partir de 28 de outubro*, permitindo que os nova-iorquinos experimentem as mundialmente famosas atrações históricas, gastronomia, vinhos, vida noturna e a cena de tango da capital argentina. A rota operará diariamente em uma aeronave Boeing 767-400, com serviço nas cabines Delta One, Delta Premium Select, Delta Comfort+ e Main Cabin.

Atualmente, a Delta oferece serviço diário, durante todo o ano, entre seu hub em Atlanta e Buenos Aires. Para reservar a nova rota, visite delta.com.

 

Programação do novo serviço sazonal entre Nova York-JFK e Buenos Aires

Voos para Buenos Aires da Delta

 

Via: Delta

 

Quer receber nossas notícias em primeira mão? Clique Aqui e faça parte do nosso Grupo no Whatsapp ou Telegram.