Azul Minnie
Foto: Tobias Gudat/Via Twitter

O próximo avião da Azul, que está equipado com a segunda pintura especial da Disney, começará nos próximos dias os voos de testes realizados antes da entrega da aeronave.

Nesta semana a aeronave que operará com a matrícula PR-YJF recebeu os motores CFM Leap-1A, parte final da montagem em Hamburgo, na Alemanha. Na carenagem podemos ver a pintura em vermelho combinando com o estilo da fuselagem.

Como é possível observar, o mais novo A321neo da Azul contará com as cores do vestido da Minnie, além de um desenho da personagem na cauda da aeronave. Ainda não se sabe se o interior virá personalizado, com grandes chances do processo ocorrer no hangar de manutenção da companhia, em Campinas (SP). 

A entrega deste avião será realizada em novembro. Ao todo as próximas três aeronaves que chegarão na frota da Azul estarão com pinturas especiais da Disney. A companhia programou a entrega de dois aviões Airbus A321neo para este ano, e um A320neo para o primeiro trimestre de 2022.

As fotos abaixo são do spotter Tobias Gudat, da Alemanha:

 

Parceria com a Disney

Com o lançamento da sua ‘Frota Mágica’, a Azul Linhas Aéreas também firmou uma parceria de patrocínio com a Disney para toda a sua rede de conexão Wi-Fi a bordo de suas aeronaves. 

A aeronave Embraer 195-E2 de matrícula PS-AEF, recebeu recentemente uma alteração no adesivo que indica a presença do sistema de conexão na aeronave. Outros aviões da frota estão passando por esta troca de “adesivo”, indicando a parceria com a Disney para a internet gratuita a bordo.

A Azul pretende instalar a antena em todas as suas aeronaves a jato, sendo um por semana na média. Alguns Airbus A320neo já possuem a antena para TV Ao Vivo, esse sistema deverá ser instalado posteriormente também no Embraer E2.

Além disso, a Azul está fazendo uma série de promoções em parceria com a Disney, como os ingressos gratuitos na compra de pacotes para Orlando pela Azul Viagens, ou pagamento de bônus para clientes TudoAzul em milhas, para compras de ingressos da Disney pela Azul Viagens.

DEIXE UMA RESPOSTA